quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quero meu troco


Uma das coisas mais irritantes é quando, depois de levar uma bela puxada de tapete aparece um pretenso filósofo/consolador e manda: “A gente tem que fazer as coisas por convicção, sem esperar nada em troca.” NEM A PAU!!!!
Quer dizer, você já estava pra baixo do tapete (aquele que o sacana puxou) e o outro manda pra baixo do piso.
Eu não sei quem é pior, o sacana do tapete ou o filósofo consolador. Espera, ficou confuso. Quem é o sacana mesmo?

Sejamos sinceros: Todo mundo sempre espera retorno. Pais, filhos, namorados, amantes, ficantes, amigos, companheiros. Companheiros?! Hã...não sei...”companheiros” parece meio fora de contexto, meio que desvirtuada. Bom, voltando aos sacanas...Epaaa! Olha só, de novo, ”companheiros”, “sacanas”...Caramba! Divagando de novo. Foco! Foco! Certo, certo.
Quem diz que não espera troca ou troco mesmo, é santo ou hipócrita e, bem, não tenho visto muitos santos ultimamente.

2 comentários:

  1. Amei seu blog, além de escrever muuitíssimo bem, tem um excelente bom gosto pra imagem como essa do cabeçalho. bjussssssssss no que puder estou as ordens.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de escrever e me fez um bem enorme a sua visita. Agora, sabendo que você leu e gostou minha energia é renovada. Obrigada pela atenção e pelo incentivo!

    ResponderExcluir