sábado, 14 de novembro de 2009

Geisy em Altas Horas

Serginho Groisman anunciou hoje no Twitter a presença de Geisy em seu programa.
Vi umas poucas entrevistas com a garota, li várias matérias e algumas coisas sobre propostas, fotos e, acredito, fofocas que casos assim sempre dão origem. Considerando a polêmica causada pelo famigerado vestido "pink", acho que vale a pena assistir ao Altas Horas. Posso afirmar com muita tranquilidade que não tenho e abomino preconceitos, mas, por tudo que vi, li e ouvi acredito que ela vem alcançando seu objetivo.
Ressalvo, entretanto, que nada disso exime a responsabilidade da Uniban.
Resta, agora, desejar que todos os envolvidos repensem suas atitudes, valores, postura e vivam com um pouco mais de discernimento.

Um comentário:

  1. A coitada não percebe, e nem as feministas, que o caso virou massa de manobra para ganhar audiência.
    Vão sugar o assunto até a última gota. E creio que se for para a Playboy, vão pagar o mínimo para ela e ela ainda se sentirá amada por todos. Não, ela continua sendo humilhada, mas de uma forma mais disfarçada. Ela se tornou uma mulher objeto, além dos homens, um objeto para ser exposto pela mídia e pelos grupos feministas. Não é algo genuíno, puro e sim, algo para dar audiência. Viva Youtube! Viva celular com câmera, devem estar gritando os diretores de redação de jornais, revistas, programas de auditório, e todos nós participamos disto de forma indireta.

    ResponderExcluir