quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desejo...

Ao expressar nossos votos fica difícil fugir das frases feitas, do lugar comum. Por isso, sem pretender à originalidade, desejo muita paz a vocês meus amigos.
A paz que vai fazer mais duradouro e autêntico esse sorriso no seu rosto;
a paz que permitirá o reconhecimento do amor quando ele surgir e a valorização merecida do que já está na sua vida;
a paz que propiciará noites de sono tranqüilo com lindos sonhos e a paz que ajudará a torná-los realidade.
Mas para os amigos, nossos desejos são infindáveis e assim, desejo ainda que, quando a sombria tristeza ameaçar surgir sejam rápidos em dar-lhe um drible e premiá-la com uma gostosa gargalhada!
Que puxem, sem dó, o tapete da traiçoeira depressão e gritem com vontade: você não me pega mais!
Que lancem um jato de sol na enfadonha melancolia para que ela saiba que na sua vida o sol vai brilhar e ela não terá lugar.
E, assim, fortalecidos pela paz, confiantes e capazes, comecem agora o treino para a maravilhosa maratona da vida em 2010, em que todos subirão ao pódio, cada um erguendo com orgulho e alegria os inúmeros troféus que, tenho certeza, serão conquistados.
Por último, desejo que aceitem minha mão estendida, meu abraço sincero, minha amizade incondicional e acreditem comigo: Deus é mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário